Samsung Galaxy S5 — Qual a diferença entre os PDAs G900MUBU1ANI1 e G900MUBU1BOC1???

  • Replies:1
  • Closed
Jair S C
  • Forum posts: 6

Mar 22, 2015, 1:42:40 AM via Website

Boa noite pessoal,
Estou com a versão 4.4.2 no meu S5, está rodando sem problemas e com performance boa, mas, claro, quero a última versão versão do android no meu aparelho e vejo muita gente atualizando para a 5.01 (G900MUBU1BOC1) liberada no site da SamMobile. Mas minha duvida é justamente o final desse código (ANI1 e BOC1), parece ser referente ao modem.
Detesto fazer alguma coisa sem entender direito algum detalhe (mania minha) então estou recorrendo ao forum.
- Posso fazer a atualização sem problemas?
- O que implica essa diferença?, meu aparelho é da Claro e quero atualizar para uma versão ZTO (sem aqueles aplicativos irritantes que não dá pra desinstalar, sim sei que continuarão lá, mas poderei desinstala-los :) )
- Como é composto esse código? (sim da pra ver que as primeiras posições são o modelo do celular (G900M) mas e depois? o que vem?
Agradeço desde já as respostas, quero atualizar o aparelho, mas fazer alguma coisa sem entender... não é legal.

Lalit
  • Admin
  • Forum posts: 2,324

Mar 22, 2015, 4:51:25 AM via Website

Hi Jair, it looks like you have posted in portuguese over english version of AndroidPIT, I would say you can either head over to Portuguese version of AndroidPIT, or you can always stay with us by posting your question in english over here !!! :)

Jair S C