meu samsung SM-G 3812B o s3 slim não ativa o wifi nem o bluetooth.

  • Replies:5
dorneles fontoura
  • Forum posts: 2

May 7, 2015, 3:42:35 AM via Website

olá gente,
estou a dois meses com esse problema no meu s3, eu ligo o WiFi ele fica ativando e não conclui.
a mesma coisa acontece com o Bluetooth.
fiz hard resert, restauração para os padrões de fabrica porém nada resolve.
um amigo que não é técnico mas faz tudo no celular dele, me disse que provavelmente tenho que atualizar a firmware.
alguém pode me ajudar?

— modified on May 7, 2015, 3:44:00 AM

Reply
Tiago Lavorato
  • Forum posts: 1

Jun 21, 2015, 5:06:57 AM via Website

Estou com o mesmo problema.. o wifi e bluet... fica ativando e não conclui, já fiz a atualização de firmware e tudo que tem direito, me recomendaram efetuar a instalação da rom original, ainda não cheguei a fazer, vou ver se faço essa semana, se der certo te aviso.

Reply
Samuel Alves
  • Forum posts: 1

Sep 11, 2015, 4:14:54 PM via Website

Olá.. Conseguiu resolver o problema? estou com o mesmo problema aqui!

Reply
Carlos Thierry
  • Forum posts: 1

Oct 20, 2015, 3:38:03 PM via Website

Olá.. Conseguiu resolver o problema? estou com o mesmo problema aqui! ²

Reply
Lucas Duarte
  • Forum posts: 1

Feb 15, 2016, 5:10:44 PM via Website

Conseguiu resolver o problema? estou com o mesmo problema aqui! ³
Obs.: Procurei em vários sites mas não acho solução, dizem que é problema na placa de rede do celular...

Reply
Anderson Torres
  • Forum posts: 1

Oct 13, 2018, 4:29:26 AM via Website

Basta passar por um secador de cabelo bem quente, em intervalos de 30 em 30 segundos, nem precisa abrir o celular, basta retirar a bateria e com cuidado, a tampinha do lado esquerdo, que é do cabo flex. Pelas fretas do chip e outras, insira o ar quente, e em cima da chapa onde fica a bateria, quando o celular ficar bem quente a ponto de quase nao segurá-lo, está ok.

É umidade, acabei de fazer este procedimento no cel da minha namorada aqui ao lado, te super feliz e economizzou 130 pila

Reply