Como root, o guia geral.

  • Replies:0
Linxin Wang
  • Forum posts: 2

Apr 13, 2017, 10:00:48 AM via Website

Lista de Verificação de Instalação do SuperSU: (o que você precisa para que o SuperSU funcione)
SuperSU.zip
Recuperação personalizada (TWRP, etc.)
Bootloader do seu modelo de telefone
cabo USB

Etapa 1: entrar no modo de desenvolvedor
Vá para Configurações ---- Informações de software ---- Crie número, clique em 7-8 vezes para entrar no modo de desenvolvedor (aparecerá na parte inferior da tela do celular). Esta etapa pode variar entre telefones diferentes, por isso procure por como entrar no modo de desenvolvedor para seu modelo específico.
O modo de desenvolvedor é criado exclusivamente para telefones Android para executar "ajustes" e testes para desenvolvedores e usuários. Assim, entrar no modo Developer é o primeiro passo para o acesso root
Passo 2: Ativar o modo de depuração USB e desbloquear o telefone (pode exigir bootloader)
Depois de ativar o modo de desenvolvedor, você pode encontrar a opção de depuração USB em seu menu. Modo de depuração USB é permitir que os usuários trabalhem em seu telefone do PC. Através deste, os utilizadores podem introduzir comandos. "Desbloquear telefone" aqui se refere a desbloquear bootloader, um procedimento necessário para SuperSU para ser lançado no sistema. Se você tiver problemas com esta etapa, basta pesquisar on-line sobre o carregador de inicialização do seu dispositivo e baixá-lo.
Passo 3: Utilize um cabo USB para ligar ao computador, transferir e mover o pacote SuperSU zip para o cartão SD
Deve ser simples, clique-n-arrastar. Os telefones mais recentes podem exigir que os usuários alterem o status do telefone de "somente cobrança" para "dispositivo USB", tornando seu telefone capaz de enviar / receber arquivos.
Etapa 4: reinicialize a recuperação personalizada.
Para os amigos que acabaram de se juntar a nós, este passo pode exigir alguma explicação: SuperSU.zip é necessário para ser instalado através de recuperação CUSTOM. Modo de recuperação é semelhante ao modo "seguro" no Windows (quando o computador falhar, reiniciar e entra em uma tela "estranha" do Windows). No modo de recuperação, o telefone pode executar vários comandos para "corrigir" as coisas. No entanto, cada telefone é fabricado com a sua própria recuperação original, assim, o que queremos alcançar é adicionar uma recuperação "não oficial" (recuperação personalizada) para o telefone e alcançar o acesso root. Isso exigirá que os usuários flash na recuperação personalizada de sua escolha. Para obter mais informações sobre piscando recuperação, pesquisa simples on-line como TWRP e você vai encontrá-lo em nenhum momento.
Etapa 5: selecione a instalação do arquivo SuperSU.zip
Se você estiver usando a recuperação TWRP, siga as instruções exibidas e instale o SuperSU.zip. Para a outra ferramenta da recuperação, por favor compreenda como trabalha antes do uso.
Etapa 6: Após a instalação bem-sucedida do SuperSU, reinicie o sistema e insira o aplicativo SuperSU. Ser-lhe-á perguntado se pretende manter o estado da raiz, seleccione Sim.
O último passo do jogo SU é o mais fácil  prepare o seu café e clique em "sim"  Se tiver alguma dificuldade técnica ao longo do caminho, consulte os nossos guias para modelos de telefone específicos ou deixe uma mensagem no nosso fórum. Vá SuperSU!

Reply